quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Like a rolling stone? No, I prefer new diamond.

É, Stones estão a caminho para detonar a nossa cidade, nossas groupies e bebidas. No sábado, eu não pretendo me afastar muito de casa mesmo, então não acho que para mim haverá grandes dramas mas sinto por todo mundo que mora na Zona Sul e que vai ter seu direito de ir e vir colocado em cheque.
Sinto mais ainda pelo que vi hoje no Jornal Hoje e sua série de reportagens utilíssimas sobre pessoas e o que fazem ou farão pelos Stones. Beleza sair de Arapiraca da Serra montado de burro pra vir ver a grande banda, cada um sabe o c* que tem, mas o que me fez contorcer diante da televisão e me esconder atrás da almofada foi a banda cover que mostraram. Sofrível demais!! Um bando de barbados que não se conformam com a adolescência que já passou nem de terem nascido aqui, agora e de serem quem são. Não se contentam em querer ser; fingem, e mal, ser o Mick ou o Keith, vestindo roupas de brechó ou aquela calça feia pacas que a avó fez o favor de costurar pro netinho. Se liga, até os próprios roqueiros se tocaram e hoje vestem Gucci e Armani!!! Tudo feio, tudo mal, mas aí apareceu o golpe certeiro na vergonha alheia: fizeram tomadas da ilústre bandinha imitando os trejeitos dos astros, sentados no tapete da sala; é o tipo de coisa que não preciso ver! Em seguida apareceu todo mundo pulando feito torcida organizada gritando I can´t get no satisfaction; claro que não, viver tentando ser outra pessoa, de outra época, com outro corte de cabelo para percorrer os mesmo passos nunca pode dar certo. E além de tudo, precisava pagar esse papelão em horário nobre?

2 comentários:

Anônimo disse...

A PARADA VAI SER SABADO, STONE É O CARALHO

Anônimo disse...

Aos amigos tudo, aos inimigos a lei já basta.