Eu podia, e até achava que o Casa 101 ia passar pela Copa sem uma palavra sequer, mas vamos ao plano B:
Drops:
1. Acho engraçado ficar vendo todo mundo esparramado no sofá, se matando com batatinhas e cerveja, gritando que o Ronaldinho tá gordo.
2. Se eu todos os jogos eu tava torcendo pro Brasil (mesmo não achando que devamos nos tornar X-zas essa copa, eu acho que a gente não pode ser limado na primeira fase, pra isso há Trindad & Tobago e Polônia), nesse último jogo eu não só queria que ganhássemos mas que detonássemos! Que raio de paisinho é esse de gana, que na sua primeira Copa já vem com essa arrogância toda? E não é que Brasil fez bonito? Uma caixa de donuts pro Ronaldinho!
3. Falando em Trindad e Tobago, trata-se de um país que tem a população da Rocinha. Mesmo que limados na primeira fase, deve ser uma alegria muito grande pro país vir à Copa, porque todo mundo lá tem um parente ou amigo que tá ou na seleção ou na comissão técnica. E a gente perdoa a limação tão feia, imaginem que pra fazer treinos da seleção, o país deve parar para poder liberar seus jogadores da sessão de correspondência da filial da UPS de lá e ainda desapropriar várias ruas e praças para formar um campo.
4. Com tanto brasileiro na Alemanha, não tem um pra levar um cartaz escrito "Galvão, vai cobrir a Fashion Week"? A gente pode até mandar bem no futebol, mas sempre acha um jeito de garotiar...
5. Aliás, sonho com o dia em que o Brasil fizer um gol e aquela voz tétrica não vier falando Brasil-sil-il!
Nenhum comentário:
Postar um comentário