domingo, maio 27, 2007

Post Scriptum: MJF


Em primeiro lugar: feia!!!! Kath feia!!!! Ontem, no Clube América, um dos maiores encontros do cenário underground do metal carioca acontecendo e o Casa101 foi incapaz de botar uma notinha de divulgação sequer. O motivo eu sei: a mania da editora-chefe aqui de deixar todos os anúncios para última hora; além do fato de eu andar afastadinha(com ironia, por favor) do blog nesses últimos dias (ainda tenho um debate para pitacar...)
Pelo menos, o Casa101 estava lá em peso (leia-se: Kath foi ao show, chegou antes do início e só foi embora depois que apagaram as luzes).
Os shows foram bem heterogêneos, alguns maravilhosos, outros verdadeiros assassinatos; inclusive a própria distribuição dos músicos entre cada formação não foi por igual; mas isso não se faz uma crítica, há de se entender. Fato é que ontem valeu, e muito. Faz tempo que deixei de sonhar com o público do metal e deixei de lado as distorções e letras predominantemente em inglês; mas foi bom ver meu sempre-grande-amigo no palco, mandando ver como ele sempre faz; "No More Tears" ficou fera! Mais ainda, foi bom ver meu rigoletto e baterista favorito em ação (coisa que nunca tinha visto), e babar por ele mais um pouquinho (eu e as candidatas a groupie de lá...).
Parabéns pros que subiram no palco, parabéns pela organização do evento em entender que ficar esperando das grandes gravadoras para formar o cenário musical (seja ele de que estilo for) é tolice e acomodação (ha-ham, ouviram essa, musiscistas eruditos?).


Nenhum comentário: