sábado, junho 02, 2007

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!

Pára tudo! Acabei de entrar num blog muito querido e vi algo que me incomodou muito! Apesar da obra-prima que é o video, devido aos competentíssimos profissionais que se juntaram para realizá-lo, não gostei. Despedida, é isso mermo?! É melhor que eu não tenha captado a mensagem desse filme-cabeça e esteja enganada. Depois de cinco anos, não pode ser...
Se esta triste notícia se confirmar, Casa101 pinta a cara, ergue as placas e vai fazer passeata gritando palavras de ordem! ( mas me poupa dessa vai, Marcinho, sabe que não gosto de aventuras, elas me atrasam para o jantar)

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Quando a vida pára ... nada há a fazer.

Quando somos nós a parar ... paciência!

MARCIO SILVA disse...

Mais uma vez, os boatos sobre a minha morte foram exagerada. A despedida é apenas o nome do filme, eu não mataria o AJE assim do nada. Bem, pelo menos com uma produção melhor. ;)

Beijos!