terça-feira, junho 19, 2007

NY

Uma coisa que sempre quis na minha vida era um daqueles bonés clássicos do Yankees, com a marca do time na frente, o N junto com o Y. Mas não por torcer pelo time, ser fascinada pela grande maçã ou por entender o que se passa em um campo de beisebol; nada disso. É que vi alguns dos homens mais cool do mundo com um desses na cabeça. E hoje esse capricho foi atendido (sorriso dando lacinho na nuca mode: on).
Botei-o na cabeça. E sabem o efeito? Cheguei à conclusão que está na hora de dirigir meu próprio filme policial.

Obrigada, gatinho, amei!!

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Oriente a bússula para a Europa, a América já deu todos os bonés ...
agora são só bombas.
Aqui há paz e bonés, pelo menos do meu Belenenses!
Um abração e que a vida lhe sorria como deseja!

xistosa, josé torres disse...

Boné para mim não.
Gosto mais daquele jogo ... nem sei o nome nem sei o que fazem.
Batem com o pau na bola.
Cá no meu Portugal, um doido é, "quem não bate bem da bola", como é a natureza, para uns, tudo, para outros nada!