quinta-feira, julho 05, 2007

Caso pra recall

Cenário: ladeira de paralelepípedo
Cena: mocinha com um saco de 15kg de ração no ombro desce em cima de salto alto.
Conflito: a vizinha quer puxar papo, fazendo perguntas sobre a ração, a pet-shop e qualquer outro assunto inútil.

É nessas horas que eu penso que deve haver um erro muito grave no processamento das minhas idéias. Só eu acho isso fruto de extrema falta de noção? Você vê uma pessoa com um peso imenso nas costas, se equilibrando, e pára ela para puxar papo?!Isso é algo tão óbvio, tão gritante pra mim, que penso que o problema só pode ser comigo...

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

À margem do filme ... o inventor do salto alto deveria ter sido condenado à morte.
Veja em que posição fica o pé, a base de sustentação de todo o corpo, num salto bem alto.
Com 15 Kg ás costas, numa ladeira e em paralelipípedos, só pode ser masoquista, ou muita corda para "puxar papo".
Estou esperando o emprego do post anterior.
Bem não será o trabalho, será mais pelo salário.
Já ando a aprender a nadar.
(tenho medo de andar de avião)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.