terça-feira, julho 31, 2007

Duas oreia, mas cabeça que é bom...

Nesta quarta-feira, o presidente Lula, em visita a Cuiabá, discursou. Um trecho está transcrito abaixo. Tentei deixar tudo mais coerente possível e suprimi, dentro do possível, alguns erros.
“Se pensarem que vão deixar o Lula dentro daquele gabinete, meu maior prazer é ficar assim no meio de vocês. Pra mim eu acho que Deus quando fez a gente, fez a gente perfeito. A gente tem duas oreia, uma é para escutar vaia, a outra é pra escutar aplauso. Pra mim isso não incomoda... Sobretudo os que estão vaiando eram os que mais deveriam estar aplaudindo. Os que estão vaiando, prefeito, posso garantir que foram os que ganharam muito."

Comecemos pelo fim. Sobre os que estão vaiando, quem ele considera como autores da vaia? Apenas os cariocas, que foram mui agraciados com o Pan, tendo a cidade mais caótica do já é e a população desconsiderada e pilhada no dinheiro pagos em impostos para estas obras todas que não acabaram, nem de longe são algo de bom e já custaram mais do que 7 vezes o orçamento incial? Ou então está falando dos brasileiros em geral que, de tão boa a administração do Lula, só precisam relaxar e gozar? E engraçado, se a vaia é assim tão indolor, se é um prazer está no meio do povo, cadê ele lá no encerramento?
É, o povo só serve mesmo é de degrau para ele chegar lá. Porque aplauso só recebe de puxa-saco que vai garantir que ele não seja vaiado em seu discurso, assim haverá outros.
Eu, sinceramente, não acho que Deus me deu as minhas duas oreia pra ouvir esse tipo de cagada. Como li outro dia, não é à toa que ele vive de calças marrons.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa... só rindo mesmo...

"Emprestei" a citação, pra mostrar minha indignaçao tbm, ok?

:*

Ricardo Artur disse...

ééééé.... tá foda....

aproveitando a onda de citações, vou citar o Marco Aurélio Garcia, assessor do presidente:

"top top top"

Ricardo Artur disse...

ah... só pra não deixar de citar a fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=H9s1GSMY8OA&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epcplanets%2Ecom%2Fvideoyoutube%2DRea%2Do%2Dde%2DMarco%2DAur%2Dlio%2DGarcia%2Dap%2Ds%2Dreportagem%2Ddo%2DJN%2EH9s1GSMY8OA%2Eshtml