sábado, outubro 13, 2007

De volta aos comerciais

Ainda falando em 12 de outubro, lembram do Pingu? Passava quando eu era criança (ok, ok, eu assumo, nem tão criança assim, adolescente já) e eu adorava; adoro animações em massinha (ele que sabe o termo técnico). Era uma produção suíssa, com histórias lindinhas de uma família pingüim vivendo no Polo Sul. Tinha até um amiguinho foca (não tô certa do sexo do mamífero...). O site oficial é outro primor, com interface divertida e diferenciada para cada um dos idiomas. A Fnac tá vendendo os DVDs com os episódios, com todas as facilidades que vendas via internet oferecem. Dá até vontade de ter uma criança por perto só para ter desculpa para ir lá e trazer a prateleira pra casa....
É uma série tão rica que tem site brasileiro também. E quem nunca viu nem um episódio, cria vergonha e clica aqui!

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Criei a vergonha, mas o filme necessita de ser concertado.
Está velho e pára.
Ainda lhe deitei umas gotas de óleo.
Vamos ver se dá para mais alguns.

Eu não tenho vergonha do que gosto, nem ligo ao que podem pensar de mim.
Só quere estar de bem comigo próprio e com a mulher se possível!

xistosa, josé torres disse...

Ao domingo, por esses lados namora-se, é a melhor fase da vida.
A 2ª, é quando se casa e temos filho(s) pequeno(s), que ainda, mamam. Estão sempre prontos!!!
E nós ainda nos podemos divertir!

Depois quando vão crescendo, crescem os NOSSOS problemas.
Na exponencial da idade ...

Anônimo disse...

Ou você tem filhos rapido, ou vira animador para ter a desculpa para ter esses DVDs na Prateleita...

Meu erro nisso tudo é ainda não ter esse DVD de animação Stop-Motion (obrigado pela citação aliás...)