segunda-feira, outubro 01, 2007

Falha no sistema

Eu devo ter algum problema muito sério mesmo (além daqueles que todosconhecem). Passando novela da Globo, eu presencio vários olhinhos atônitos para descobrir quem foi que matou a mocinha (se alguém souber o nome, contribua para que eu possa deixar a informação completa) enquanto eu continuo sentada, longe da TV, fazendo origami e entregue aos meus comentários sarcásticos. Eu juro que tento não alimentá-los, mas aí ouço "Ai, meu Deus! ela vai fugir?" e "Sai daí logo!!!" e concluo que merecem cada um deles.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vou dizer onde foi isso, para não sacanearem minha profissão mais tarde.
Vão achar que todo designer, não só assiste novela, como também fala com a televisão.
:D

Urania disse...

EU FAÇO ISSO! EU FAÇO ISSO!
E cuidado, porque vicia!
Vc vai passar a ver todo dia só porque odeia e odeia o que eles fazem e como são estúpidas as cenas e os diálogos e como as histórias são todas podres e repetitivas!!!
rs rs rs

Muito, mas muito cuidado!
bjunda

xistosa, josé torres disse...

Mais logo ao telefone, eu conto tudo!

Zumbi disse...

Rsrs
A vilã que morre foi a Thaís
a boazinha era a Paula... rsrs

Eu estava vidrada nesta novela tb... rsrs
Uma pena ter acabado!
rsrs
Ah, mas eu não falava com a TV... rssrs

Anônimo disse...

Novela é tudo a mesma merda
se quiser ver um filme um dia desses.. mas um filme bom tipo Top secret ou apertem os cintos que o piloto sumil.. me fala ;)

MeduZa