sexta-feira, outubro 12, 2007

Intervalo comercial

Bom, como este espaço aqui é visitado já por algumas pessoas, e nem todas são meus credores, eu vou aproveitar a minha (singela) visibilidade para fazer merchandising. Antes que me perguntem, não estou ganhando nem um centavo por isso, faço por convicções pessoais éticas.
Em 1980, 10 anos após o lançamento do livro de poesias Arca de Noé de Vinícius de Moraes, artistas de peso, liderados por Toquinho, resolveram fazer uma homenagem ao poetinha e musicaram as canções. O resultado foi um trabalho primoroso com belíssimas interpretações. Um dos poucos sites que vi que tem o album disponível é a Saraiva. Trata-se de uma raridade, uma obra magnífica para o público infantil da nata da nossa música, e o preço não ultrapassa R$ 20,00. O site oferece também diversas opções de pagamento e entrega a mercadoria em casa. Ideal para presentear aquela criança que você adora (a que você odeia, dá outra coisa).
Mas se não gostou da dica, tudo bem, só PÁRA DE OUVIR XUXA SÓ PARA BAIXINHOS CARAI!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCIO SILVA disse...

Eu tenho, nhé nhé nhé

Zumbi disse...

o q o xuxa soh para baixinhos tem que deixa as crianças hipnotizadas?

xistosa, josé torres disse...

Quando tiver 7 anos, quero UM !!!
Agora ainda não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.