sexta-feira, dezembro 21, 2007

Projeto 2008

Ano que está a caminho é sempre recebido com promessa, certo? Certo! Naturalmente que tenho a minha. Mas nada de fazer caridade, largar de comer batata frita, não fazer mais comentários sarcásticos, deixar de lado as pinimbas com meu irmão ( e outras tantas pessoas). Sequer falo da resolução de arrumar armários e prateleiras, essa nem conta mais. A minha é inusitada, volto a dedilhar (tocar é muita presunção) minha antiga guitarra (das elétricas, Xistosa). Aos pouquinhos vou me organizando, limpando ponte, trocando corda, pesquisando amp. Pois é, simples assim.
Ah, e reciclar o lixo. Reciclar também é uma boa.

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Cuidado que eu também fui enganado.
Comprei guitarra eléctrica, cheguei a casa e liguei-a à corrente.
Não tocou !!!
Fui reclamar e só depois é que descobri que era necessário dedilhar as cordas.
Como a electricidade não se vê, só se sente, troquei-a por um rádio que só dá música de guitarra ...
Agora em vez de dedilhar as cordas, "toco" de ouvido!

Tenho em minha casa um casal holandês e ando foragido ou fugido.
Quero ver se visito os amigos, nem que seja para deixar uma mentiras.

Justo disse...

Boas festas!
Feliz Natal!
:)

Zumbi disse...

Poxa legal Kath!
tb tenho algumas metas para 2008..
vou registrá-las aqui para me cobrar no final do ano

bjus