domingo, fevereiro 24, 2008

As luzes dos holofotes


Esse cara pintozão é o Zakk Wilde. Para quem não conhece, ele é um dos maiores guitarrista da atualidade, começou tocando com o Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne, que o apelidou de Rei Eslovaco; e hoje está à frente da Black Label Society, banda que vem lhe dando (ainda mais) sucesso.
É estilo truck metal mesmo, som malvado, com versos do tipo "sangre por mim, eu sangrei por você" (eu até vou guardar para mim o comentário de que isso é coisa de emo). Mas o cara não pára por aí, ele abre lata de cerveja com a testa, tem o braço mais grosso que o pescoço do Mike Tyson e cada vez que seu coração bate ele fala fuck.
Agora que devidamente apresentado, olhem para a foto. Notem a cor de sua longa barba (que, por vezes, aparece trançada, como um viking), e a cor de seu cabelão. As mulheres sacam isso logo (não que não haja homens totalmente por fora do assunto), o cara faz luzes. Nada de errado, nada de errado... Mas imaginem comigo a cena, o Rei Eslovaco sentado no salão com as paredes de tom salmão, cheio dos papelotinhos presos à cabeça, folheando aquela revista de fofoca velha, que ainda falava do segundo casamento da JLo. Não esqueçam, por favor, do copo de água fresca com gotinhas de limão, servido sobre um guardanapo numa bandejinha de 1 palmo de diâmetro.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xistosa, josé torres disse...

Já vi que a bandeja ou "bandejinha", das alianças do casamento da minha filha não serve.
Eu também não ... nem sei quem é o cara, o tal de " Zakk Wilde ", não é de comer, como o bolo de chocolate que comi, hoje, ao jantar, feito pela filhota, nem um entrecosto, (não entrecôtte) de porco, temperado pelo torres, quer dizer, pelo seu ajudante,o "xistosa"
A vida é bela ...
Mas temos que a separar do jóio!

Anônimo disse...

Infinitamente lindo e gostoso! Só fico imaginando a pegada foda que ele deve ter! Nussa!!!