segunda-feira, março 10, 2008

Meu pai imita a arte

Meu pai, como sabem, é uma figura sensacional. Tão sensacional que alguns crêem que eu chegue a exagerar em alguns momentos. Ele recentemente verificou que não exagero quando digo que meu pai pensa que vive em novela. Isso porque ele não se despede ao falar ao telefone.
É sempre algo do tipo:
— Tá certo, podexá, eu resolvo.
Tu tu tu tu tu...
Um dia, aliás, comentei isso com ele, disse que tinha que parar com o complexo de Tarcísio Meira. Ele se fez de sério, segurou o riso no canto da boca, e se defendeu:
— Faço nada!
— Faz, pai, raro é quando se despede.
Então ele muda o foco (isso quando ele sabe que não tem escapatória):
— Ah, isso é porque eu sou ocupado, não tenho tempo.
— É, por quê, chega logo a hora dos comerciais?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.