segunda-feira, abril 07, 2008

Ai, que fiasco!

A Veja, já pela segunda semana, eviou para minha casa uma edição de assinante. Antes que perguntem, nunca assinei. Da editora em questão, só peguei uma promoção de 4 revistas que foi devidamente cancelada há mais de um mês.
O meu "presente" sempre vem com um panfletão dentro falando de promoções e prêmios sensacionais que eu não posso ficar sem. Engraçado é tentarem me convencer a fazer uma assinatura quando, na capa da edição local dessa semana, vem ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy (mas a informação que conta mesmo tá aqui).
A revista que já foi "o maior semanário brasileiro" tá cedendo a capa para aquilo o duo Playboy-Photoshop não quer de jeito nenhum? Se eu quisesse perder meu tempo pra alimentar essa indústria de famosos vergonhosa que virou o Brasil, eu comprava uma TV, assim, pelo menos, eu teria chance de vez ou outra ver algo que preste.

5 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Não conheço, nem quero conhecer a "socialitè", (parece-me que ainda se escreve assim ... o meu francês diluiu-se na voragem do tempo), mas gosto muito de receber ofertas em casa ...

Ninguém calcula o que gozo com a situação ... destas "ofertas" ...

(li algo sobre a a Narcisa Tamborindeguy - mas a memória é curta!!!!)

xistosa, josé torres disse...

Esqueci-me de algo ... estou a ficar fraco dos neurónios ... alguém me pediu para protestar contra a "Veja", eu fi-lo, mas não sei onde, como e quando.

Urania disse...

o problema nem são as propagandas pra mim... mas sim o dilema de ter ocupando espaço, revistas que não estavam previstas na minha organização e que não posso simplesmente jogar fora por causa da minha consideração com os profissionais que trabalharam em torno da revista (incluindo o entregador que madrugou pra fazer a entrega) e os escritores, obviamente, assim como não posso jogar fora por conta da minha consciência ecológica. ISso, pra mim, receber de graça coisas que não pedi é um afronte, sabia? A não ser que fosse roupa e sapato. :D
E maquiagem boa. E imóveis. risos
Assim vai. heeheheheheheehehe
Cadê a consciência ecológica se eu ganhasse uma ferrari? heeheheheh

Urania disse...

É que Ferrari eles não dão, né? Posso ficar sossegada...

Ou quase isso.

Escuta, estou com saudades de vc! Qdo nos vemos?
Eu e Carol estamos sassariqueiras. Fomos ao shopping sexta comprar Melissas. :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.