segunda-feira, julho 28, 2008

Que time é teu?

Bom, o caríssimo Xistosa me fez uma pergunta. E como eu não deixo ninguém sem resposta ( e isso nem sempre é bom), eis-me aqui.
Bom, primeiro, sim, ele torce para o Palmeiras, o verdão. Mas o meu time querido é outro, o Malutron. Trata-se de um clube do Paraná, que, só ao fazer esse post eu descobri, mudou de nome e se chama J. Malucelli e joga pela primeira divisão atualmente. Há também um hino (que eu não sei como se canta) e até torcida organizada!

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

"Vou andar por aí", com o J. Malucelli.
As cores mudaram um pouco, era todo azul.

Quem se é adepto, (torcedor) duma pequena equipa, não se sofre tanto.
O normal é perder...
Quando ganha, faz-se a festa!

Já tinha recebido uma "carta" do Criptor, com as explicações ...

Obrigada e bem vinda de volta