quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Indefinivel.

Lembram daquela baboseira que escrevi que ficava acima da minha foto aqui ao lado, "Não é um blog de moda, não tem a verdade-doa-a-quem-doer, não isso, não aquilo"? Pois é, apaguei, não achava que era assim tão legal. Eu podia jurar que era porque a criatividade tava cansada, afinal, escrevi aquilo depois de ter mexido no template do blog todo e de ter escrito a minha auto-biografia para que minha foto não ficasse sozinha no template.
Aí tá, fui tentar escrever uma outra, mais legal, falando que aqui ainda se come lingüiça e se escreve português arcaico. E não saiu. Em pensei em dizer "blog honesto", mas o Lafa já usou essa.. Então babou mais uma vez.
Bom, então, por enquanto, fica assim. Se alguém tiver alguma coisa que seja relevante, pode botar aqui nos comentários.

2 comentários:

MARCIO SILVA disse...

A única sugestão que eu tenho é evitar "vale o quanto pesa" e "amarga, mas resolve".

Beijão!

xistosa, josé torres disse...

Eu como mestre e diplomado de blogs, não podia ficar calado.
Vou dizer nada.
Gostava como estava e gosto agora.

Ou trocando por palavras mais compreensíveis.
Digo sim, mas se for necessário, também digo não.

Não disse nada?

É o meu mal ...

Depois disto tudo, um bom fim de semana.