quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Tamanho importa

Eu e a TV, a Televisão, nos encontramos ontem. Admito, eu assisti, até cheguei a prestar atenção em algumas coisa que, vejam vocês, me pareceram interessantes. Mas não demorava muito, eu puxava papo com as pessoas que estavam ao meu lado, aproveitando o gancho que a programação me dava para contar algum causo e surfar no resto da onda do assunto. Bom, as pessoas que estavam à minha volta foram educadas com a garota estranha que não sabe de certas coisas, e até trocaram algumas idéias comigo.
Isso me encucou. Será que perdi a pouca noção das boas maneiras e não sei mais que quando um burro fala o outro tem que abaixar a orelha, mesmo quando este primeiro burro só se faz presente virtualmente?
Vi que não é bem por aí, já que, quando vou ao cinema, eu não falo durante o filme inteiro, mantive o meu dom de guardar todos os comentários para depois da sessão, os quais eu despejo saindo ainda no corredor da saída do cinema (bom, isso quando tem alguém no cinema comigo).
Mas eu fiquei pensando nisso, nessa nova relação que estabeleci com aquele troço que é parecido com o microondas, coisa que também não tenho. Então notei que o que acontece mesmo é que perdi todo o respeito pelas telas pequenas.

Nenhum comentário: