quarta-feira, maio 06, 2009

Três desejos

Acho que preciso de um celular novo. É, acho. Ainda estou tentando ser resistente a este impulso consumista, em parte porque a mera idéia de ficar na fila me desanima. Mas pensando bem nessas novas tecnologias de uáp, denteazul, celulares palm e tudo mais, eu só quero três coisas disso tudo:
1. Um aparelho com flip, porque eu abro e atendo, fácil;
2. com uma câmera boa, porque eventualmente o espólio do Thundera I vai acabar e eu gostava daquela coluna;
3. algo com MP3 player, mas que toque alto, alto pacas, porque quando eu estiver no ônibus e meterem aqueles pagodes chatos ou aqueles fânquis bastardos, eu vou ressuscitar a malvadinha-adoradora-do-demônio da minha adolescência e vou fazer tocar coisas como Motorhead, Fear Factory e Garotos Podres. Se é para incomodar, eu sei fazer pior.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.