sexta-feira, outubro 23, 2009

Comprou-ligou+imp-ganhou

Aliás, tava eu aqui comendo toda feliz o Serenta de Amor que acabei de ganhar e aproveitei para espiar aquelas mensagenzinhas românticas que vêm dentro da embalagem enquanto eu terminava de mastigar. Eu já havia notado que eles tinham abandonado aqueles ditos melosos de Goethe e cia, e passado a adotar coisas mais cínicas e ácidas, que falavam de ciúmes e calorias gastas em um beijo. Ok, não mudaram a fórmula da guloseima, pouco importa. Mas aí agora eu me revoltei. Tem um aviso de promoção, direito deles fazer, para a qual eu tenho que enviar via sms o código que tá na embalagem pagando R$ 0,31+imp/msg. Opa, qual foi? Será que além da música primorosa e da moda refinada, a década de 80 também vai ser marcada pelo saudosismo das promoções achou-ganhou?

Nenhum comentário: