sábado, outubro 31, 2009

Í vê

Cara, quatro, quatro anos escrevendo aqui, movimentando meu espacinho, espalhando minhas idéias pela cama, tirando a poeira e passando o café. Não vale falar que quando eu comecei nunca achei que fosse chegar aos 4 anos e blablablá, vocês já sabem. Eu admito que nesse ano andei um pouco mais ausente, motivos diversos, saúde, logística, possibilidades e, posso até dizer, seletividade. Mas é fase, como é próprio daqueles que experienciam uma vida, passa, e se o Casa viver o suficiente para isso, volta. Sendo assim então, torço para que volte.
Dentro do espírito do ano da França no Brasil, até os presidentes Lula e Sarkozy me mandaram cumprimentos pela data. Muito embora M Bruni tenha errado no número, não vamos fazer disso um incidente diplomático ou desmerecer o gesto, o que importa é a lembrança.
Como eu disse no aniversário passado, talvez nos 5 anos de vida do meu Casa (em 2010), eu faça uma festa com cospidores de fogo, tequileiras, uma drag queen e um cover do Elvis (gordo, naturalmente), vou até me vestir de pin up para ficar bem a carater. Só no ano que vem mesmo, porque neste eu tenho que me contentar em conseguir chegar até a cozinha para beber um copo d'água.
Mas para não deixar o espírito festivo de lado, como trilha sonora, fica "Four Sticks", do Led Zeppelin, aquele quarteto fantástico britânico, presente no seu quarto álbum, sem título, também chamado de Led Zeppelin IV, na lógica dos álbuns anteriores, ou de Four Symbols.

E como quatro pouco é bobage, fica o trevinho no template para dar sorte nos dias vindouros.

Nenhum comentário: