sexta-feira, outubro 09, 2009

Se eu twitasse...

.. eu diria: ô, bloguizinho mais morto...

4 comentários:

lulu! disse...

hã?
eu visito o blog e comento os posts, sim!
(não entendi o que tem a ver com o twitter)
;)

lulu! disse...

façavor de movimentar o blog postando mais textinhos e coisinhas para eu comentar!

xistosa, josé torres disse...

O que será o Twiter, que tantas mensagens me envia, com pedidos e querubins de nada.

Arranjaram-me "esse fardo", não de palha, mas para quem tem as unhas curtas, não dá pra tocar guitarra.

Um abração e boa semana.

(Há muito pó aí na Casa.
Necessita ser "limpo" com mais assiduidade)

Michele S. Silva disse...

Morto nada!

Quando posso, leio e me divirto. O ruim é que nem sempre deixamos um comentário...

Deveríamos lançar uma campanha "poste quando visitar". O que acha? Assim estimulamos quem curte dedicar um tempo de sua vida à escrita (como no nosso caso).

=)