quarta-feira, outubro 21, 2009

Sorte em baixa

As coisas mudam de uma hora para outra, sabemos. Mas nunca esperamos que ela mudem, fato. Quebrei o pé. Correndo para pegar o ônibus, tropecei, nem mesmo cheguei a cair, só catei uns cavacos. Fui até o ensaio que tinha, ensaiei, e de lá, já que não consegui um bom lugar para ser atendida nem mesmo ajuda, voltei para casa, pegando os dois ônibus do trajeto, e esperei minha ajuda chegar. Já xinguei tanto que estou aceitando que me ensinem palavrões novos.
E eu que ria de um amigo que uma vez quebrou o pé porque pulou um muro e quando aterrisou, caiu em cima de uma lagartixa que fez com que ele escorregasse. Ha, agora acho que eu e ele podemos montar um clube, se acharmos mais um para a nossa irmandade, seremos os 3 Neo-patetas. Dá até para fazer camisas.

Nenhum comentário: