sábado, novembro 14, 2009

Bicho-Kath

Já tem um tempo que quero botar mais um tags aqui no blog. Aí, aproveitando o meu atual marasmo latente, vim cá eu botando as etiquetinhas bonitinhas nos posts mais recentes. Aí começo "Resmungando"; não dá, já tá aqui escrito aqui que sempre faço isso. "Resmungando mesmo" então, tá passou. Seguindo, fiz mais dois tags "Cronicamente falando", para as postagens relacionadas às notícias da atualidade (não ia dividir entre banais e úteis, afinal, considero 85% das notícias no Brasil completamente inúteis, os outros 15% ninguém lê); e "Eu eu mesma e Kath" para as coisas que falo motivadas pelo meu dia-a-dia. Ha, que bonitinha eu, só desses 3 tags eu já não sabia mais o quê ia no quê, fiquei perdida em elocubrações sobre o Eu contido em cada atualização aqui, mais o quanto a realidade é pautada somado ao fato de que todos somos agentes históricos agindo em diferentes planos. "Eu contido em cada atualização"... caraca, vou longe quando quero. Aí apaguei tudo que escrevi, deixei tudo como estava, e não é porque eu não sei ser organizada, pode ver aqui no Casa tudo tá ordenado por data, às vezes até hora, e cada coisa tá no seu lugar; é porque em 4 anos de blog eu não sei mesmo o que tô fazendo aqui. E, ainda assim, sabendo disso, não tenho a menor vontade de parar, e ainda entrego isso a quem se dá ao trabalho de ler.
Vai entender... mas pelo menos tô feliz de ter feito um post sem falar de bunda ou Playboy.

Nenhum comentário: