sexta-feira, novembro 13, 2009

Moral da história: bunda.

No melhor estilo a-melhor-vingança-é-ser-feliz, tudo indica que Geisy Arruda vá posar para a Playboy. A moça, ex-estudante de Turismo (sim, porque depois do que houve na Unibandidos e com o possível convite da revista, ter diploma para quê?) já está se preparando, alongou os cabelos e ficou loira com classe, sem raiz preta.
Acho que a parte mais cômica dessa história é que muitos dos colegas que xingaram e ameaçaram vão terminar comprando a revista e dizer que, afinal de contas, a mina é gostosa. Há outras coisas tragicômicas também, como o fato da universidade estar organizando palestras sobre cidadania, e quem vai puxar o carro é o Eduardo Suplicy, responsável pelo nascimento e posterior sobrevivência do Supla, mau exemplo...
O que me leva a outro aspecto da personalidade feminina: o sonho de toda mulher é ser convidada para posar para alguma revista masculina. Mas não confundam, isso não quer dizer que o sonho de toda mulher é ser capa da Playboy. O mero convite já tem um efeito maravilhoso.
Agora fico eu aqui pensando em ir lá na minha faculdade de minissaia também, organizar um corinho com os meus colegas para me chamarem de alguma coisa. Viria a calhar, assim finalmente eu faria a reforma no banheiro e ainda sobraria uma verba para descansar no Tahiti depois de todo esse estresse do meu pé.

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

No Tahiti não que se passa fome.
O Papa Doc deitou a mão a tudo ...
Eu vou comprar a revista.Não sei quando, mas se a menininha quer retorno do seu corpo, porque não deixar de usar minissaia e colocar a pele do corpo à brisa?

Esperto é quem sabe gerir o corpo ...
Cumprimentos e um bom fim de semana.

Ricardo Artur disse...

Eu compro! ;)