segunda-feira, dezembro 28, 2009

Continuando a novela II

Vocês lembram que esta história parou aqui. Continuando, no dia 24/12, eu recebi uma mensagem do Relacionamento Submarino, dizendo que havia solicitado urgência para a minha entrega e que agora eles iriam acompanhar de perto o meu processo. Eles também disseram que haviam tentando contato com o meu telefone de casa e o meu celular. Pouco antes de receber o e-mail, eu realmente tinha dado uma saída, mas o meu celular nunca acusou qualquer ligação não atendida, muito menos recebi qualquer mensagem da minha operadora dizendo que qualquer número tivesse ligado e não deixado recado. Tão logo li o e-mail deles, respondi. E até agora não recebi nem uma resposta nem o meu pedido. Isso porque solicitaram urgência. Contando que dentro em breve estarei indo viajar, só tenho chance de receber o meu pedido em 2010. Será que até lá eu consigo?

Nenhum comentário: