quarta-feira, dezembro 23, 2009

Direito de resposta

Sobre isso, o Beluga disse...

O problema é que, mesmo com a mensagem "Clientes, não precisamos de vocês"... a gente continua comprando...


E eu respondo...

Depois dessa, Beluga, eles me provaram que o problema não tive um problema isolado ou que dei um pequeno azar. O Submarino cada vez se importa menos em prover um serviço de qualidade, então esta é a última compra que faço com eles, e ainda faço questão de falar aos quatro ventos sobre a situação patética a que eles me submeteram. Quando um cliente é inadiplente, as empresas não tem inúmeros mecanismos de boicotá-lo? A gente, consumidor, a parte mais ralé da cadeia alimentar capitalista, precisa fazer o mesmo. SUBMARINO NUNCA MAIS! E FNAC TAMBÉM NÃO! Depois eu conto o caso desta última, que não foi assim tão diferente do que estou passando.

O curioso é que efetuei há poucos dias uma compra pelo Mercado Livre, que, supostamente, tem muito mais chances de dar um problema do que um site grande e conhecido, afinal, o ML apenas concentra vendedores de todas as partes do Brasil, com os mais diferentes produtos, sem haver muito critério na hora de ceder seu espaço. Pois bem, a entrega do produto já foi realizada, e durante o processo de envio da encomenda, o vendedor mandava e-mails diários para me manter informada do andamento da nossa negociação, chegando ao ponto de me mandar e-mails diários com as informações cedidas pelos Correios através do seus sistema de rastreamento, coisa que eu conseguiria facilmente visitando o site deles e entrando com o código que havia cido cedido. Enquanto que o grande e respeitado site só falta me mandar uma caixa com antraz. E vai ser pela última vez.

Nenhum comentário: