terça-feira, agosto 03, 2010

Mulheres caçadas

O UOL publicou uma foto da Britney Spears saindo de shortinho e chinelos — mas para puxar sardinha para um produto nacional, vamos chamar de havaianas — de uma cafeteria num dia de sol, tomando alguma coisa que, pela cara dela, parecia bom. Apesar de nunca ter sequer cantarolado "Oops, I did it again" e achar mesmo que a moça tem voz de software, o que me fez torcer o nariz foi a legenda:  "A cantora Britney Spears deixa à mostra um pouco de celulite nas coxas, e vai sem sutiã a uma cafeteria...".
Qual é, virou crime agora ter covinhas nas coxas? É pecado ser mulher de verdade? Daqui a pouco menstruação vai virar motivo de linchamento público!
Eu acho irônico — para não dizer que é de mau gosto — ler esse tipo de comentário, ainda mais vindo de um site que adorou ficar publicando e levantando polêmica sobre a extrema magreza das modelos nas últimas semanas de moda, apontando como absurda, inclusive, a reação dos produtores de dizerem que esse assunto é "super-semana-passada". Vai ver que virou semana-passada mesmo. Afinal, até mamilo virou defeito para ser corrigido.

Um comentário:

Mario Koller disse...

Como eu disse antes: notícia para mulher ver. Homem não repara em celulite, e mesmo quando repara, não se importa, afinal, mulher de verdade, é de carne, osso e celulite tambem.