segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Regalos por papa

Chato-pai, vira e mexe, sai por aí, passa um final de semana fora, volta, não liga para dizer se chegou bem ou ao menos vivo. Mas aí me liga como se eu tivesse ido passar um tempo do outro lado do oceano sem nem avisar, dizendo que eu sumi. Então pouco antes de viajar, ele me liga:
— Oh, Malinha, vai quando para Buenos?
— Na segunda, Lord.
— Segunda? Já? E não ia me ligar, não? Ia chegar lá de uma vez e me mandar um postal dizendo "saudaciones, papa, estoy a cá en la tierra de los hermanos"?
— Ai, pai, que horror, claro que não! Que idéia, você bem sabe que não escrevo postais.
Mas então estou a cá e escrevo a ele — um email, que fique bem claro — perguntando o que ele quer. Para ninguém dizer que invento história sobre esse pobre, simpático e ameno senhor, transcrevo aqui:

Hola Maletita...que passa???

Si si, yo lo quiero dos cosas:

1- el bandoleon do Astor Piazzola.
2- los manuscrito de Mafalda.

Se pude conseguir.???

Como dizer não?

Nenhum comentário: