sexta-feira, março 11, 2011

Em casa

Pois é, amigos, estou de volta à Terras Brasilis. Já cheguei tem algum tempo, mas como também tava perto do carnaval, ninguém podia esperar que as postagens por aqui fossem ser normalizadas.
Minha estada por Buenos Aires foi muito boa, gratificante e agradável. Fiz bons amigos, bons contatos, vi coisas lindas, aprendi castellano, comi alfajor, bebi cerveja e vinho, e ainda por cima encontrei com o futuro sr. Kath por lá para tornar tudo melhor. Ao contrário do que esperava, o povo porteño não é nem de longe esse povinho escroto que alguns brasileiros falam por aqui. Em sua maioria são solícitos e atenciosos. Mas o que se pode reclamar mesmo são dos caras cantando as mocinhas pela rua. Nem se contêm muito nas olhadas até mesmo quando a moça está acompanhada.
Voltando para cá, tive que resolver pendências com o meu banco, aquela coisa que eu adoro - NOT!- que é o Itaú e ainda descobri que a Claro bloqueou o IMEI do meu celular num registro de que ele foi roubado ou perdido. Engraçado, quantos telefones são roubados/perdidos e eles não fazem nada? Inventam de fazer com o meu, que estava trancado num quarto de hostel. E até agora não consegui, sequer consegui um número de protocolo quando ligo para lá porque até mesmo o atendimento deles tem a ligação entrecortada. Cheguei a ligar para a Anatel para reclamar disso e a Claro se limitou a me mandar um e-mail dizendo que aquilo que condizia com a política da empresa. Ou seja, era como se tivessem escrito que eu havia mentido na minha reclamação. Sem problema, a gente se vê na justiça.
E de resto, as coisas vão voltando à normalidade aos pouquinhos.
Eu volto, e até lá, meu problema com a Claro continua.
Hasta luego.

Nenhum comentário: