quarta-feira, novembro 21, 2012

Toc toc

Engraçado como já foi muito mais fácil escrever aqui. Tinha uma época em que eu tinha toneladas de idéias. Bom, admito, hoje eu ainda tenho. Mas na época em questão, elas de fato vinham parar aqui. E olha que eu nem tinha um smartphone com 3G. Chegava a anotar as coisas para depois, quando desse, descarregar tudo aqui. Talvez falte isso, o hábito de alimentar este espaço. É engraçado, meu bloguizinho é modesto, nunca figurou entre nenhuma lista dos Top 5, nem Top 10, nem Top 350, mas eu botei coisas aqui das quais eu realmente gosto. E talvez por isso ele só entre neste coma profundo. Pensar em apagar este blog é proibitivo, ainda que mais ninguém venha aqui ler, ainda que não seja mais culpa dos leitores, e sim da escritora preguiçosa. E também do Facebook, onde eu despejo boa parte das idéias que tenho sem elaborá-las o bastante, e domínio também que prende todo mundo. Alguém ainda lê blog?

Um comentário:

Ricardo Artur disse...

Eu leio. Esporadicamente, com uma frequência muito inconstante, mas leio.