quarta-feira, dezembro 26, 2012

Inteligência emocional

Na marola de deixar palestras que me encantaram, compartilho o Dr. Flávio Gikovate, um homem com uma trajetória tão extensa que não acredito que caiba a mim tentar falar da ponta do iceberg. Eu já conhecia parte de seu trabalho dos programas da Rádio CBN, mas agora começo a ter contato maior com suas reflexões e idéias, e cada vez me fascinam mais. Na palestra abaixo, ele fala sobre inteligência emocional, que termina passando por questões vitais sobre comportamento e seres humanos, como generosidade e egoísmo. Sem fogos de artifício, sem piruetas, sem o desejo de fazer qualquer show, ele consegue manter a platéia atenta de uma ponta a outra, com o desejo de que ele ainda falasse mais. Espero que gostem e que os leve a reflexões como fez comigo.


Nenhum comentário: