sábado, dezembro 24, 2005

Feia! Kath feia!!!!

Tenho uma irmã. Não dessas com as quais brigamos na infância e toleramos ao longo da vida, mas uma irmã eleita, cósmica, que cuida de mim enquanto cuido dela, que faz empadinha de queijo maravilhosa e me dá rabanada em troca de batida de coco. A mesma que terminou achando emprego (eu tentei avisar, falar pra procurar menos, mas não deu), que agora é estagiária e só anda arrumadinha. E a minha irmã, muito macaca de imitação de mim, que sou a mais nova e mais esperta, montou um blog.
E eu, tão nova e tão esperta, me resignei à má vontade da minha conexão e não cliquei no link que ela me deixou, da primeira divulgação que fez. Feia eu...
Mas agora eu estou redimida, agora tem link permanente da minha casa para a alma dela.
Visitem, mas com carinho e cuidado, a alma dela merece zêlo e que se pise leve.
Seja bem vinda. Que este mundo que abrigou minha casa, tenha abrigo gentil pra ti.

Um comentário:

Linhas Soltas disse...

Ôh irmãzinha! Vc sabe q a verdade é q pais aprendem com filhos e irmãos com os mais novos...Mas tb não abusa, né?*rs
Feia nada, pode até ser magrinha, sarada, pentelha, boba...Mas feia jamais!;o)
Beijus e obrigada por tudo, viu? Irmã como vc tô pra ver existirem mais...