terça-feira, maio 02, 2006

Comentários são escassos nesse blog, então quando eles vêm, sei que são bons, sei que toquei o meu amigo-leitor de alguma forma, verdadeiramente; sei que nunca vai ter um "ui! estive aqui. depois passa no meu flog", coisas dessa natureza me fazem perguntar se quem escreveu de fato leu o que eu botei.
Mas enfim, dentro do meu universo de comentários conquistados, veio um ainda mais especial, ainda mais caprichado. Tão rico que merece ser post e não comentário. Então só por agora, esse blog muda de cara:


A estrada da vida,extensa e intensa, desliza ao tempo da correnteza do asfalto, ao que vidas se atiram aos seus caminhos numa tentativa pertinente de fuga ao seu cruel-comum-viver; essa pacífica adequação à realidade de todos os dias. Mas o ser humano é estrada e estrago; é asfalto e liberdade; castigo e solidão; vida e morte. Entregue ao correr dos ventos, segue a pé esse caminho de pedras cortantes, de duas finalidades: a de fazer sofrer seu percurso; a de curar os ferimentos e desembocar enfim em algum lugar chamado felicidade... Refazer a vida mais interessante e deixar partir é sempre a coisa certa. Conte comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sempre me deixa com as bochechas vermelhas... Espero q vc tenha msm entendido o meu recado... Seja feliz,minha linda.
bjs