Expliquei que Kath sou eu mesma. Começou com Katanah, quando virei ciber-navegante; afiada, implacável! Depois comecei a ter amigos de outras terras, um deles me apelidou de Kath, mais curtinho, pessoal, mais amiga; daí gostei e ficou.
Pensei nisso, pensei nessa trajetória toda desde que tive que começar a projetar minha personalidade neste espaço virtual insano e em todas as mudanças que ocorreram desde então.
Por que estou falando isso? Mais ainda, por que estou falando isso hoje? Porque hoje esse blog completa 1 ano, há 13 links de arquivos à sua esquerda; e esse último ano que passou, de todos os outros, é o ano que penso que as mudanças mais significativas aconteceram. Há um ano atrás, eu estava sofrendo com um nódulo que apareceu nas minhas cordas vocais, o silêncio, que foi objeto aqui tanta vezes, desde o primeiro post, havia sido imposto a mim de uma maneira muito dura, e nem bem um ano se passou, o silêncio foi quebrado da melhor maneira que eu podia fazer. Esses últimos 12 meses que passaram foram um ano em que várias coisas que estiveram em gestação dentro de mim por muito tempo começaram a aflorar e tomar seu espaço, a me definir (acham mesmo que há um ano atrás A Loira morava em mim?). E acho engraçado o movimento de pessoas nesse tempo corrido; há uma que acompanhou esse processo todo, tenho-a quase como uma parteira; há ele, que estava na minha vida já fazia tempo, mas só com esse amadurecimento é que soube dar o espaço que merecia e só cresceu em importância e valor. Há também todos os meus amigos que estavam do meu lado há muito tempo e que não me deixaram esquecer quem sou, de onde vim. Pois saibam que estou feliz por onde estou hoje; feliz, mas não satisfeita. Mais ainda, estou feliz por ver que tenho pessoas tão boas comigo; as que considero as melhores. Só tenho a pedir que continuem comigo, que penso que o que está por vir é ainda melhor do que o que já passou.
E, aproveitando a louraça que deu as caras aqui há pouco, eu deixo ela cantar o parabéns, inesquecível daquele jeito que ela sabe fazer!
A foto é para a gente lembrar que quem tem um ano não é bobo.
8 comentários:
Um ano virtualmente sempre é bom. De uma certa forma, apesar da distância e do afastamente,pelo menos com esse espaço me sinto próximo de você e ainda te acompanhando. Vida longa a Casa 101. Vida longa a doce e grande amiga Kath!!
Soprando velinhas? Parabéns, pelo aniversário do seu espaço, linda. Que venham mais.:)
Sempre admirei as parteiras...
Minha mãe nasceu com a ajuda de uma!!
Muitas vezes pensei o quanto deve ser sublime participar de um parto!!
Ser comparada a uma é muuuuuito gratificante!!!
Se Deus é o dono da vida e uma parteira é uma facilitadora, posso me considerar uma anjinha?? hahahha
Te amo muito minha amiga!!!!
Parabéns!!!
Adorei seu comentário no Blhog e muito mais da sua resposta...
Estou indo daqui a pouco para o evento da Harley e quando voltar vou fazer uma homenagem ao primeiro aninho do seu maravilhoso "Casa 101". Afinal, não durmo sem ele, acredite!
Por enquanto, parabéns e obrigado pela sua amizade e carinho.
Até a volta.
BJS
Altamente c*********! Vc e o q crias, irmãzinha. Vc merece esse 1, mais 2, 3 e quantos vierem, pois nenhum deles passa em branco, nem pra vc, nem pra nós q te amamos tanto.
Estarei por aqui, com ou sem comentários, sempre, pq é uma maneira de estarmos sempre juntas tb.
Altamente... Ops, repetitiva eu, não? *rs Prometo q para esse novo ano tentarei inventar novas formas "top" de dizer o óbvio!;op
Parabéns! Te amo, minha irmã!
Ana
Momento feitiço contra o feiticeiro: fez um ano e parou de escrever??? Cumé? Cadê texto novo?
hahaha
Bem... como autor da pergunta, não poderia deixar de me manifestar.
Recordo que sou leitor recente, e um tanto quanto desinformado sobre os rumos que tua vida tomou. Mas, nestas estranhas reviravoltas do mundo, como comentei há pouco tempo em seu primeiro post, aqui estou eu.
Felizmente, há o blog! Há o blog, felizmente!
E é aqui que, ao romper o silêncio, pude também participar um pouco mais deste universo que te envolve, como disse no referido post.
As distâncias se encurtam, o silêncio se rompe e aqui, sob o alento de tuas palavras, sinto-me um pouco menos só ao dialogar contigo, mesmo que distante, sobre os mesmos anseios e a comemorar tuas alegrias e vitórias.
Parabéns!!
Vida longa a Kath e sua Casa101!!
gata, tinha tempo que naum vinha aqui bom q naum perdi o post de aniversario parabens
e prefiro voce cantando a loira. beijos
Postar um comentário