terça-feira, novembro 28, 2006

Momento querido diário

Ganhei um presente hoje! Chegando para pegar a correspondência, o porteiro me entregou uma revista fechadinha, com a capa coberta. Li a etiqueta e havia ali um nome que não era meu. Perguntei ao Zilton se havia alguma moradora com aquele nome, não, não sabia. O endereço era meu mesmo, enfiei-a em baixo do braço e vim para casa. Abri, e vi que se trata de uma das minhas revistas favoritas! (antes que remexam meu passado, trata-se de uma revista que trata de diversos temas científicos, super bem escrita, interessante bagarai). Curioso é que namorei ela na banca outro dia. Não comprei porque me revolta o fato de que ou as revistas falam de novela e da nova dieta de chupar o dedo por R$ 1,50 ou tem assuntos realmente construtivos e que nunca estão mais baratas que R$ 7,90. Agradinho divino isso. Valeu D-s! Você sempre mostrando mesmo que é o rei do pedaço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem falar nas revistas "aprenda a fazer sites" ou "Curso de Design Gráfico". aquilo sim é um deserviço a comunidade.
Pronto Falei!

ah sim! Post consertado.

bjos