domingo, dezembro 24, 2006

Hohoho

Esse ano correu, se mais ou menos do que os outros, não sei, mas correu um ritmo próprio e inédito para mim; me pegou pelo pé e me inverteu. Tudo bem, mas em meio a isso tudo, as compras de final de ano e minha decoração de Natal foram tão adiadas que agora só no ano que vem. Até mesmo tenho me esquecido de dar às pessoas meus votos de boas festas, sequer mandei um cartão de natal (não fiz isso nos anos anteriores, não ia fazer isso dessa vez), mas tudo bem, outros anos virão, vai ver que os hábitos religiosos estão mudando. E mesmo em silêncio, a vontade de que todos tenham boas festas e comunhões é real.
E apesar deste post não ser aquilo que se espera nesta data, está muito melhor que do ano passado. E ainda vai terminar com um sorriso, espero.

Nenhum comentário: