domingo, fevereiro 25, 2007

Só mais 5 semaninhas...

Tá, carnaval se foi, e, consequentemente, minhas férias também. Ao contrário do que seria de se esperar, isso não me incomoda, começo a ter saudades daqueles papos entre as aulas perto da escada, de fazer comentários sarcásticos nas aulas, da torta trufada que vendem lá perto da faculdade, por mais que poder ir ao cinema 3 vezes por semana seja terapêutico. Isso mesmo, podem levar minhas férias, sim, me deixar as aulas em cascata, o corre-corre, a voz chata do professor, os ponteiros do relógio que andam em sentido anti-horário em alguns momentos, tudo bem! Mas só, por favor, por D-s, não me levem o horário de verão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Droga. Droga. Droga. Droga.Droga. Droga. Droga. Droga.Droga. Droga. Droga. Droga.

Eu preciso do horário de verão pra ser feliz.