segunda-feira, fevereiro 26, 2007

2 Comentários

Já faz alguns dias que tô tentando postar comentários no blog do Biel mas não tô conseguindo. Como esse negócio de guardar o que tenho a dizer não é meu esporte favorito, sobre suas saudades, Biel, eu queria dizer algo melhor, mas você me emocionou demais com o seu post e me encheu os olhos de lágrimas, ficou difícil redigir algo à altura, mas posso dizer que sua vó querida deve estar enchendo-O também das histórias maravilhosas que o neto fabuloso dela gerou e não se cansa de gerar. E, quanto ao que disse depois, eu vou dizer que você é louco?! Eu não! Gosto do meu amigo assim, e se tivesse lá deixaria as dores do joelhos de lado por 5 minutos e apostaria com você para ver quem chegaria lá mais rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

1 - Queria ter algo além de "Obrigado" pra dizer...
2 - Gritaria "I DID IT!!!" tb?