quarta-feira, maio 02, 2007

Hoje vocês me dão licença

Esse blog nunca foi um diário pessoal, sempre o tratei mais como um mural para expor coisas que acho dignas de nota, inclusive já falei disso aqui (e talvez o que disse tenha sido mais atual que nunca), mas hoje eu fujo à essa regra que eu mesma definí. Esse findí+feriado foi no mínimo inesquecível, sucessão de coisas boas, de realização de vontades antiqüíssimas. Começou já na sexta-feira com a chegada de uma grande conquista: meu piano. Mas entendam, meu piano. Algo que batalhei muito para consquistar e finalmente o fiz, quase dez anos de vontade+necessidade atendidas. Como se fosse muito pouco, na conjunção artista+realizador, eu atendi uma vontade+vontade+vontade; minha tatuagem já ganhou seus contornos (lindooooooos!!!!!!!!!!) e só faltam as últimas pinceladas da arte final (aliás, preciso dizer que me comportei muito bem sob a agulha). E como nenhuma alegria sem partilha é completa, reuni nobres em torno da minha mesa do jeito que minha composição italiana+libanesa manda: com muita comida e vinho.
Se esses últimos 5 dias vão deixar saudades? Estão marcados permanentemente, inclusive na minha pele, e ainda vão ecoar por muito tempo.

Nenhum comentário: