terça-feira, julho 17, 2007

Drops - Especial PAN

1. Daiane fora das competições me entristece. Gosto mesmo da baixinha piruetando;
2. aliás, odeio aquelas pessoas que acham que a ginástica olímpica brasileira tem a mesmo obrigação que o futebol. Coé, povo, há 10 anos, que sabíamos nós sobre salto carpado, cavalo e argolas?
3. Achei que a gente só ia fazer feio por causa das obras inacabadas, falta de segurança e organização, mas vejo que não. A imprensa brasileira só fala dos nossos atletas e finge que os atletas estadunidenses não existem. Anti-Bush, sim!!!, mas o objetivo dos jogos também não é fomentar o espírito de união nas nações? Pra variar, confundimos as coisas...
4. Falando nisso, achei dispensável a vaia a esses mesmo atletas. Se a tônica era contra o presidente deles ou o episódio lamentável do "Welcome to Congo", sinto informar, nenhum dos dois protagonistas vai competir em modalidade nenhuma;
5. por outro lado, a vaia ao nosso presidente foi mais que justa e bem colocada. E, como ele mesmo disse, não, não reflete a opinião carioca; estava lá gente de todo o país e mundo.
6. E já que lalei este formato de , lalo também umas poucas linhas: nosso querido prefeito, que há muito não aprontava das dele, resolveu que algumas pistas das principais vias do Rio serão exclusivamente utilizadas pelas delegações que estão disputando o Pan (multas para quem desobedecer a determinação) e todos os táxis estarão rodando em bandeira 2 até o fim dos jogos. Se tem uma coisa que eu admiro nas pessoas é o otimismo, pois autorizar determinações como essas sem acreditar piamente que os jogos vão acabar com os problemas de trânsito e aumentar o pode aquisitivo da população é estupidez pura.

Nenhum comentário: