quarta-feira, agosto 29, 2007

Desculpas aceitas

Eu sei que vacilei outro dia quando botei o video que o Chespirito Huck cometeu. Ainda mais que eu não sabia que as ventas dele iam ficar expostas no blog. Acontece que sou uma pessoa tão legal, mas tão legal, que vou compensar. Particularmente, quando vejo isso, sinto meu coração forte e não consigo esconder o sorriso. Ao final, tem-se a impressão de que se ganhou 5 minutos e 11 segundos de vida.
Muito silêncio, não deixem nada atrapalhar. E deixem para acompanhar com a letra na segunda vez. Vocês vão querer rever.

8 comentários:

xistosa, josé torres disse...

É uma verdadeira pérola!
Não a consegui no radio blog, mas mal por mal, fico com a do You Tube.

Simplesmente espectacular1
Obrigada pelo bom gosto desta postagem!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Cruz disse...

sempre vc descobrindo as referências...

Aeeeeewww!!!

Criativo de Galochas disse...

Kath,

O "carioquinha" levada da breca foi carinhoso mesmo...rs

Você trocou o nome. Criativo. CRI-A-TI-VO! E não Curioso. tse tse

Só não entendi o "tratamento igual"...

1/2 beijo

xistosa, josé torres disse...

Carioquinha, com 1,74 m. Eu que pensei que era de S. Paulo, (Sampa, não é?).
Não pode ser a garota do Ipanema, pois essa não teria mais de 1,60/1,65 m, pelo menos na minha visualização mental.

Mas como já escrevi, vou ter de usar sapato de salto alto.
Os meus 1,71 m, são pequenos !!!
Um abração desde Portugal.

Antes que me esqueça, queria pedir-lhe, que se eu usar algum termo que seja inconveniente aí no Brasil, me avise, pois o português é muito traiçoeiro e atravessando o mar, é pior !

Criativo de Galochas disse...

Carioquinha,

Modéstia a parte o meu não tem defeito não, tá?rs

Ab

Marcus

Obs.: Sugestões são sempre bem-vindas, claro.

xistosa, josé torres disse...

Parece que, a nossa Kath, ficou sem voz.
Não é caso para tanto e sem voz, não pode acompanhar o Criptor!!!!
E no início ele precisa de todas as ajudas ...

Ricardo Artur disse...

Não sei se já viu este vídeo, mas em todo caso estou mandando.
O cara chama-se Paul Potts e participou da versão britânica do "American Idol"
O interessante é que o cara é apenas um vendedor de celulares... que canta Puccini.

espero que goste.
http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA
(Quanto a mim, chorei na primeira vez que assisti!!)
beijos