sexta-feira, agosto 10, 2007

Inventa direito!

O comércio inventou o dia dos pais, mas esqueceu de inventar todo o aparato para sustentar esta data.
Dia das mães é fácil, brinquinho, maquiagem, sabonetinho, bolsa e infinitos blábláblás.
Pai, não. Gravata todo ano não rola.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALL STAR disse...

Caracoles(coisinha véia)...é verdade , sempre fui carrancudo com essas datas inventadas pelo capitalismo , ou pelo comércio mesmo,mas ontem entreguei os pontos. Lógico que, para mim, cuecas e meias sempre seriam muito úteis...as outras coisas prefiro escolher e comprar eu mesmo.Sim,ontem foi a festinha de dia-dos-pais na escola da minha filhota de 4 anos, foi a única vez que cheguei na hora para um evento, e devo reconhecer que o sorriso ,além do brilho nos olhos, da minha pimpolha quando me avistou na platéia foi impagável...ahhhhh, o cascudo aqui chorou mesmo! Viva o Ray Ban!

ALL STAR disse...

Não é o conteúdo ( até é) e nem a forma , mas o fato de você se dar ao trabalho de ler o casa6 é que me surpreende. Como pode? E ainda comenta!!! Fiquei pronto para levar levar uma pedrada (vc não faria isso, sei) ou um " sem comentários", mas recebi um AMEI!!!!...Para mim, ainda nas núvens- Sem comentários!

ALL STAR disse...

Em 'Caracoles...',ERRATA:"à festinha"....não vou dar mole!

Anônimo disse...

Meu filho vai poder me dar bola,qq coisa de música e livros... N é tão dificil assim.. Pro meu pai é melhor eu dar um Black Label...Foda...

ALL STAR disse...

errata da errata: "fui à festinha"...escrever bêbado é uma M.!