quarta-feira, agosto 08, 2007

Sorriso até a nuca mode: on

Há pouco mais de seis meses, um amigo me convidou a uma festa, aliás, festão. Conheci pessoas maravilhosas lá, incluindo meu afilhado querido. Mas uma coisa que me fez mudar de cor foi quando fui apresentada como "Kath, do Casa101" e alguém respondeu a isso, reconheceu do que se tratava!! Foi aí que descobri que tinha um fã do meu blog. Imaginem a minha surpresa, eu achava que era a única que realmente gostava daqui. Ele se lembrava de um post, especificamente, e dizia que não esperava que alguém tão nova pudesse ter escrito aquilo. Duplo elogio...
Hoje, para minha surpresa, recebo um comentário cheio de medo e vergonha, mal sabendo o quanto foi bom, não só por saber que meu fã nunca deixou de frequentar o Casa, como descobrir que deu cria.
Ele pediu minhas críticas (Fã daqui mas me conhece pouco... Ninguém me pede críticas, ninguém as quer e ainda elas insistem em aparecer), então lá vai: sistema de comentários já! Pede ajuda ao seu filho que ele deve saber.
Agradece à jovem brilhante, foi o emurrãozinho que faltava.
No mais, bem-vindo à blogsfera!

3 comentários:

ALL STAR disse...

Nas núvens(acho que ouço Sinatra ao fundo), agradeço..não, agradeço MUITO!
Tinha um bom tempo que as lágrimas não mareavam meus olhos, mas hoje, agora, aconteceu.Mil vezes obrigado!

Unknown disse...

Já ia esquecendo....o AFILHADO foi ótimo, Madrinha!
BJS!

Gabriel Cruz disse...

Uau!! Casa101 dando cria! Parabéns aos 2!