quarta-feira, agosto 08, 2007

Trinca

Três engarrafamentos entre minha casa e meu destino hoje. Impressionante!
Eu que moro longe demais ou a cidade que tem gente saindo pelo ladrão?
Sabem do que mais? Moleza dar a volta ao mundo em 80 dias quando seu itinerário não inclui trajetos de carro pelo Rio de Janeiro. Philleas Fogg era malandro...
Falando nele, achei isso aqui; no mínimo divertido.

Um comentário:

ALL STAR disse...

Olá...Creio que você está sendo muito radical com os engarrafamentos.
Pensando positivamente posso crer que , na verdade,você pegou somente UM gigantesco engarrafamento com ,no mínimo, dois intervalos para fazer um relax físico e mental. Isso explica os supostos três engarrafamentos.
Assim o digo, com uma calma quase tibetana, pelo fato de não estar mais trabalhando na Tijuca! Hahahaha..Estou livre, trabalho na roça! Caso contrário dividiria meu ódio com VC....três horas perdidas todos os dias..era um inferno, mas um dia passa.