domingo, agosto 26, 2007

Problemas urbanos 3:

babacas.
Por incrível que pareça, o grande problema do babaca não é o fato dele ser babaca, ou da intensidade com a qual ele é babaca, e sim que ele gosta de ser babaca no centro, não sabe ser babaca no canto, desconhece a arte da discrição, não interessa ser low profile. Afinal, não basta ser babaca, é necessário deixar que todos, não apenas saibam, tenham certeza absoluta disso. Essa regra, aliás, impera naqueles sujeitos que possuem os piores gostos musicais. Já notaram como esses são aqueles que têm a aparelhagem de som mais potente?
Mas há aqueles que são ases: não só eles vêm falar com você sobre algo que você não quer ouvir, que não te interessa, mas o fazem de boca cheia, repleta. O que nos leva à regra de ouro: se você consegue juntar muitas informações, tais como ingredientes, técnica de preparo e estado do alimento, sobre a comida de quem vos fala, trata-se de um babaca dos grandes.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Se os babacas se escondessem, não dessem acordo de si, como é que seriam descobertos como babacas?

Um babaca que se preze tem de dar acordo de si, diz e muito bem, música alta, falam pelos cotovelos e tão depressa que nem os ouvimos, são sempre os primeiros a chegar ás festas, de preferência de véspera.
Mas não são só urbanos, deslocam-se por tudo o que é sítio e onde haja publicidade.
Já os gostos musicais ... poderão não ser tão babacas assim ...