quarta-feira, setembro 19, 2007

24hs

Queria botar aqueles sapatos que estão no fundo do armário, prender meu cabelo de forma diferente, usar aquela roupa que nem sei mais se cabe; queria assitir um bom filme, sair de lá arrebatada; sentar para tomar um café com caprichos ouvindo passarinhos, fazer uma refeição com calma; poder botar minha leitura em dia, esticar as pernas e andar ao invés de correr.

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Eu, que tenho o dom de ver ao longe, digo-lhe:
- Não calce esses sapatos, são muito altos e dão-lhe cabo da coluna, (fazem mal à espinha dorsal)
- Corte o cabelo sobre o curto, (pequeno), num país quente, é muito melhor e eu gosto mais de a ver com o cabelo pequenino.
ABRO UM PARÊNTESES, O CRIPTOR que não leve a mal, mas é uma maneira de tratar mais carinhosamente, quem não conhecemos e talvez nunca conheçamos, mas que o mar e a palavra/frase, ajudou a unir.
Vista uma t-shirt, uns jeans, umas sapatilhas, (ténis, aí?), dê a mão ao Criptor e vejam um filme sem as parangonas dos grandes meios de comunicação.
Talvez tenham uma surpresa e vejam algo que não contavam.
Já me sucedeu inúmeras vezes e posso dizer, que o último filme que "vi", com chancela de bom, foi há muitos, muitos anos, "Um Violino no Telhado".
A partir daí só vejo coisas "menores", mas que nos engrandecem.
Não sei se o Criptor sabe assobiar, se souber, enquanto imita, mesmo os pardais ou estorninhos, faça-lhe uma refeição, nesta altura uma salada cortada em "juliana", ou se não sabe quem é a fulana, (a tipa, a mulher, a coisa(, corte com as mão uma alface, em bocados pequenos, junte-lhe uma lata de atum em azeite, ou duas, se for em óleo, deite-o fora, ponha coentros, azeite, pouco sal, este só faz falta quando somos pequenos, para calcificação óssea, pode moer pimenta preta na altura, para mim, é um afrodisíaco, sair da mesa e sentar no sofá, olhando a TV, mesmo desligada e colocar os pensamentos em dia, OS DOIS.
A leitura será para outro dia!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.