domingo, setembro 30, 2007

30/09

A princípio, eu nasceria dia 30/09. Long story short, nasci alguns dias depois. Informaçõezinhas nada-a-ver à parte, quem terminou nascendo hoje foi outra belíssima mulher, Ela, Monica Bellucci, a única mulher de quem quando eu falo nem pareço hétero. Parabéns ao monumento.
Mas hoje também é dia do tradutor. Então, ou mandem braçadas de lírios aqui para minha casa ou lotem meus comentários me congratulando!

*O grifo é para que os próximos que comentarem não se esqueçam do propósito do post. É só falar de mulher bonita que todo mundo passa e só presta atenção nela.

5 comentários:

Justo disse...

SACANAGEM PÔ !
Meu domingo estava indo muito bem até agora. Chego aqui e quem você me lembra ? Mônica Bellucci ??
Pô !!!
PÔ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CABÔ MEU DOMINGO ! NEM VOU DORMIR DIREITO !
SACO !

xistosa, josé torres disse...

Gosto de apreciar com o olhar, para medir e com as mãos para aperceber-me do aveludado.
Agora miragens, quero dizer imagens ... gosto, mas não me enrosco!

xistosa, josé torres disse...

Esqueci-me da tradutora.
Sim é o dia dela ... não doutra miragem.
Esta sei que é viva, porque me escreve ... e talvez a beleza não seja postiça como a da Bellucci, que em 5 minutos desaparece.
Mas nós não podemos viver quimericamente.
Bem quanto a traduções, é um trabalho em vias de extinção, agora as máquinas fazem tudo e não cobram nada!

(não leve a mal o que escrevi, mas eu nasci assim, sou assim ... ... e morrerei assim)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Urania disse...

Cara... Isso tem dois nomes:
1) Ansiedade
2) Culpa.

Analise os dois profundamente dentro de vc. bjk