terça-feira, setembro 11, 2007

Ao vivo da aula

O cara atrás de mim tem uma habilidade notável: ele dorme de olhos abertos, sem tombar. Para uma aula como esta, é a salvação. Todos pensam que ele está acordado, ele de fato parece estar, menos eu. Fico aqui ouvindo a respiração dele, passando pelo nariz, quase roncando, e, apesar de reconhecer que é um grande truque, não me engana, não. Sei que está dormindo e até sei com que está sonhando, com uma mulher vestida de rosquinha fazendo a hamsterdance.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xistosa, josé torres disse...

Não deve atiçar os ciúmes ...
Se esse dorme, pode ser que ligue o subconsciente.
Em Física II, éramos 207, num anfiteatro medonho.
Quase todos os dias, (que tinha Física II), ouvia o "mestre", a quem chamávamos "menino Jesus", dizer:
"xistosa", vá lá fora lavar a cara.
Não conseguia dormir com os olhos abertos e estava sempre a dizer, sim, mesmo que a resposta fosse não.
Isto foi antes da revolução do 25 de Abril, para termos 10, quase que tínhamos que ir à missa todos os dias.
No final, um tirou 11, outro 9,7, EU e outro 9,5.
Só passámos os três.
Eram assim esses tempos, (204, tinham que fazer exame na 2ª época, em Setembro. Aqui a 1ª é em Junho/Julho.
O sono não foi, para mim, a antecâmara da morte, como dizia Victor Hugo!

ALL STAR disse...

Controlar o sono na aula, tocar violão e parar de fumar, para mim, são as três coisas impossíveis do mundo.
Criptor, permita-me, o ciúme é um péssimo conselheiro (olha quem fala), mas, bem medido e bem pesado, é um afago na mulher amada. Tente não tê-lo ou não demonstrá-lo e uma fúria terrível surgirá de onde menos se espera!
rsrsrsrs...sou um babaca mesmo.