terça-feira, setembro 11, 2007

Obrigado, doutor.

Depois de mais de 4 anos de dores no joelho (praticamente uma graduação), reclamando com os médicos e ouvindo que não tenho nada (uma dessa rendeu a resposta "isso, doutor, venho aqui como terapia ocupacional"), descobri, graças a uma ressonância magnética que eu insisti em fazer, que tenho um ligamento lasseado e uma microfratura no menisco. Não poderia estar mais feliz (com ironia, por favor). É ouvir esse laudo e o joelho dói ainda mais... Ao menos agora eu sei o que eu tenho. E a única coisa que tenho que agradecer aos doutos ortopedistas é que um deles aceitou em me dar o pedido depois de empregar todo o meu poder de incansável insistência.
O que vou fazer com os médicos é assunto meu e, se eu conseguir resolver esse assunto muito direitinho, nunca vai ser assunto da polícia. Fato é que já me vejo andando por aí de bengala, na flor da idade, pelo menos por um tempo. Se eu conseguir comprar uma igual àquela que Alex DeLarge tinha, juro que vou me incomodar só um cadim...

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xistosa, josé torres disse...

Um amparo do Criptor é meia cura.
Passa rápido.
Se não tivesse menisco, não teria a micro fractura.
Nem tudo pode ser bom nesta vida, há sempre espinhas no peixe e degraus para subirmos.

ALL STAR disse...

Você está sendo muito severa com os pobres discípulos de Hipócrates.
Imagino o climão após a sua saída do consultório:
- Dr Humberto Branco...?
- Sim Dr Ricardo Calmon.
- Preciso de um parecer seu.
- Claro! É virose!
- Não, creio que não, foi meu primeiro parecer também mas a moça voltou aqui, o problema se agravou, ela está brava e...parece não ser idiota.
- Dr Calmon, é virose, creia, em vinte anos nunca errei...
- Mas Dr...é no joelho.
- Shiiiiiiiii. Peraí! Alô! Dr Lídio Toledo? Grande colega, mestre dos joelhos, aqui é o Dr Humberto Branco....

Anônimo disse...

Como hj é Rosh Hashana, venho aqui te pedir desculpas pelas falhas e desejar que seu nome seja inscrito e selado no livro da vida para um ano de 5768 doce e cheio de paz.


שתהיה לך שנה מתוקה נפלאה ומלאה בדברים טובים

שנה טובה

Gabriel Cruz disse...

(auto falante): Chamando doutor Hans Chucrutes!!! Chamando doutor Hans Chucrutes!!!

Ah... só tome cuidado com a cabeça... nesse raio x tem um traumatismo no seu crânio... olha aqui nessa marca que parece a minha impressão digital!

Médicos... hunf!

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima sou eu, RICARDO WAJMAN NIGRI CROHMAL DE SIQUEIRA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xistosa, josé torres disse...

O menisco não faz falta ...
Há jogadores que já não o têm.
Parece que nascemos com peças a mais.
Vamos subir as escadas e olhar o mundo do alto.
Não com soberba e sobranceria, mas como o vimos os dias que já passaram ...

Zumbi disse...

Ontem fui ao médico ele disse que estou com virose...
Não sei porque, mas acho que se eu tivesse dinheiro ele teria dado nome a minha doença...

xistosa, josé torres disse...

Temos que levar a vida a sorrir, mesmo que sejamos espezinhados por ela.
Enviei hoje, para a Casa 101, uma embalagem de cola, "cyanoacrylate".
Deve deitar uma gotas na fissura e colocar o menisco ao sol. A secagem da cola é mais segura e duradoura.
As melhoras deste brincalhão.

ALL STAR disse...

"coé,desistiu?"......hahaahaha...Só estou zoando (na mesma moeda) porque sei que estás só sem tempo.
Fique em paz e volte logo