domingo, setembro 16, 2007
Ainda lembram de mim?
Eu sei que sumi, por quase uma semana, nem mesmo tive muito tempo para minhas leituras diárias. Para a alegria de uns e tristeza de outros, estou bem, com algumas novidades e alguns problemas velhos. Mas o que me impediu de postar foi esse raio de dia que só tem 24 horas, as quais, como a maioria de nós, têm boa parte dela roubada com coisas e pessoas inúteis. Mas não cabe comentar assunto velho... Fato é que a única coisa que posso tentar fazer (nem venham dizer que prometi alguma coisa) é não fazer nesta semana que começa o mesmo que foi feito na semana que passou. E olha que tive assunto para posts... Mas admito que não tenho muita perspectiva de mudanças, eu continuo tendo 12 horas de aula em dois dias da semana, fora o resto... mas isso nem de longe é uma reclamação. Mas é engraçado como realmente sinto saudades disso aqui. Mas, respondendo, desisti, não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bem, muito bem!!!!! Saiba que o iluminado Criptor quase toma seu lugar na minha galeria de favoritos. Considerando que ele cuidou de você, manteve seus afazeres, e não abandonou os amigos daqui....o resultado tende a empate!
Cutucada na toca a onça sempre aparece, já deve ter dito algum mineirinho por aí, mas eu queria mesmo era escrever "coé", que achei muito legal e lembrei meus tempos de moleque -coé mané? Aí vô ti pega lá fora.
Desistir , sabemos que não o fará, mesmo porque uma legião de fãs enfurecidos não seria legal.
Bom tê-la de volta.
Voltou a ranheta !
Saco!
:0)
Esse danado desse dia que soh tem 24 horas... nem me lembre!
O pior é quando ouço:
-você tem que apreender a organizar melhor seu tempo!
Tempo? Que tempo?
Tenho que organizar melhor minha falta de tempo!
O Problema é que, se eu tiver que arrumar tempo para organizar meu tempo, não vai sobrar tempo para eu fazer mais nada...
rsrsrs
Que bom q vc voltou!
Senti saudade!
Gostei das palavras do Criptor.
Nem sei a vossa idade, (nem quero saber - o particular, aqui é acessório), mas ao longe, o tempo que demora a atravessar um mar, parece-me que foram "talhados" para seguirem os mesmos caminhos.
12 horas de aulas por semana ?
O que é isso?
Aqui, é de segunda a sexta, nesta, só de manhã, mas sempre de manhã e à tarde.
Talvez por isso saiam tantos "burros" do ensino.
Postar um comentário